Apr 7, 2013

Próximos lançamentos de filmes que quero assistir

Quem não gosta de um bom filme ? Seja no cinema com o namorado ou até mesmo uma sessão de filmes com as amigas em casa. Pensando nisso vim fazer esse post sobre os próximos lançamentos quero assistir. Vamos lá !

Um porto seguro
Quando uma misteriosa mulher chamada Katie (Julianne Hough) se muda para a pequena cidade de Southport, Carolina do Sul, seus novos vizinhos começam a levantar questões sobre seu passado. Bela e discreta, ela evita qualquer tipo de laço pessoal com os outros habitantes da região até que conhece o charmoso Alex (Josh Duhamel), um homem gentil, viúvo e pai de dois filhos, e a sincera Jo (Cobie Smulders), que se torna sua amiga. Katie começa a se interessar por Alex e se sente cada vez mais afeiçoada a ele e sua família. Ela acaba se apaixonando mas um segredo de seu passado a impede de ser plenamente feliz.
 


País           Gênero            Duração        Lançamento        Nacional Distribuição
EUA      Drama, Mistério     115 min.          19/04/2013                Imagem Filmes

A Morte do demônio

Após ficarem presos em uma afastada cabana, cinco amigos de 20 e poucos anos encontram o Livro dos Mortos, e sem saber dos perigos presentes, conjuram demônios adormecidos que vivem na floresta. Os demônios começam a possuir jovem por jovem, deixando apenas um para lutar pela sobrevivência.


País       Gênero              Duração         Lançamento          Nacional Distribuição
EUA  Suspense, Terror    100 min.         19/04/2013              Sony Pictures

Homem de ferro 3
Desde o ataque dos chitauri a Nova York, Tony Stark (Robert Downey Jr.) vem enfrentando dificuldades para dormir e, quando consegue, tem terríveis pesadelos. Ele teme não conseguir proteger sua namorada Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) dos vários inimigos que passou a ter após vestir a armadura do Homem de Ferro. Um deles, o Mandarim (Ben Kingsley), decide atacá-lo com força total, destruindo sua mansão e capturando Pepper. Para enfrentá-lo Stark precisará ressurgir do fundo do mar, para onde foi levado junto com os destroços da mansão, e superar seu maior medo: o de fracassar.

País     Gênero    Duração        Lançamento        Nacional Distribuição 
EUA      Ação         130 min.       26/04/2013             Walt Disney Studios

Somos tão jovem
O filme conta a emocionante e desafiadora história da transformação de Renato Manfredini Jr. no mito Renato Russo, revelando como um rapaz de Brasília, no final da ditadura, criou canções como `Que País é Este´, `Música Urbana´, `Geração Coca-Cola´, `Eduardo e Mônica´e `Faroeste Caboclo´, verdadeiros hinos da juventude urbana dos anos 80 que continuam a ser cultuadas geração após geração por uma crescente legião de jovens fãs.

País        Gênero       Duração            Lançamento            Nacional  Distribuição
Brasil       Drama       104 min.           03/05/2013                Imagem Filmes

Enfim pessoal esses são os mais próximos a serem lançados que quero assistir, tem muitos outros filmes que estou esperando ansiosamente pra serem lançando esse ano, depois faço a parte dois de Próximos lançamentos de filmes que quero assistir se não o post fica muito grande, bjs bjs []

No comments:

Post a Comment