Apr 6, 2013

O Primeiro

                 
Bem, esse não é bem o primeiro post do blog pois tem um texto aqui em baixo que eu tinha postado a seculos atras quando havia resolvido fazer um blog, mais acabou que não deu certo, mais sei que esse vai dar. Fiz esse blog com o intuito de compartilhar tudo o que gosto com vocês, talvez demore um pouco pra tudo se ajeitar por aqui pois estou começando la de baixo literalmente, mais já tenho em mente e em papel muitas coisas para o blog até uma loja online <3. Tenho colaboradores aqui do blog que estão me ajudando a criar e vão continuar ajudando com o decorrer do tempo, tanto com o blog quanto com a loja, eles são meu namorado (Mack) e minha irmã (Franciele), depois vocês os conhecem direito. E é isso gente ainda estou arrumando tuuudo mesmo por aqui, redes sociais, o domínio que só falta liberar, dando mais umas arrumadinhas no layout e assim por diante, bjs bjs []

No comments:

Post a Comment