May 9, 2013

Minha inspiração

Bom como eu ainda sou nova aqui no blog ainda, vou mostrar uma pessoa que eu admiro muito e que tem motivos suficientes para ser inspiração de muitas pessoas.
Ela é a Demetria Devonne Lovato ou como todos conhecem Demi Lovato.
Toda garota tem aquela preocupação se seu corpo esta bonito ou não, se ela esta gorda, se falam mal dela e muito mais.
Com um novo algum prestes a lançar ela prova que não é diferente de nenhuma de nós GAROTAS.
Na adolescência ela já sofreu o horrível bullying nos tempos de escola e ela diz
  "Eu realmente não sabia porque eles estavam sendo malvados comigo"
E ainda na adolescência desenvolveu como transtorno alimentar a Bulimia.
Já se cortou segundo ela por que "Foi uma forma de expressar a  vergonha que eu sentia de mim mesma, do meu próprio corpo".
Sua alto mutilação pirou depois que virou sucesso devido ao filme Camp rock e ao seu programa Sunny.
Evoluiu até um ponto em que seus pais e produtores resolveram intervir e a colocaram em uma clinica de reabilitação com o diagnóstico de que ela era Bipolar.
Hoje em dia ela superou todos os seus problemas e é uma pessoas que ama a si mesmo antes de qualquer coisa e esta de bem com a vida. Ela tem tatuado no lugar dos antigos cortes a frase STAY STRONG (Permaneça forte).
Por ser uma garota que já passou por muitos problemas ela acabou se tornando inspiração para suas fãs.
Mas se engana quem pensa que ela é só um exemplo de vida, ela é uma ótima cantora e tem musicas lindas.
E nesse vídeo você pode ver como ela é amada por seus fãs em uma apresentação do The X Factor de 2012.
Beijos e espero que tenham gostado.

6 comments:

  1. Eu sempre choro com essa audição

    ReplyDelete
  2. Eu acho ela demais, simples assim.

    ReplyDelete
  3. Muito legal o post, não sabia de alguns detalhes como esses que você apresentou.

    Beijinhos

    http://mariacarolinadicas.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  4. Ela é demais!
    Lindddda!

    http://emummundopossivel.blogspot.com/

    Beijos!

    ReplyDelete
  5. Muito bom o post, minha prima ama a Demi haha
    Fica com Deus, um ótimo final de semana. Beijos.
    http://leticiasilvamakeup.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  6. Awn! Ela também é uma das minhas maiores inspirações. *_*

    http://voandocompassaros.blogspot.com.br/

    ReplyDelete